script>

PRÊMIOS

Veja, a seguir, algumas premiações.

5 anos ANTC

Em 2017, recebeu o Prêmio 5 anos ANTC,  homenagem concedida pela Associação Nacional de Auditores de Controle Externo  dos Tribunais de Contas do Brasil, pelo empenho e destaque da Contas Abertas no  controle social das contas públicas.

Galeria de Notáveis

Em  2016, foi homenageada pelo Instituto Millenium com o Prêmio Galeria de  Notáveis, pela contribuição para o fortalecimento das instituições  democráticas.

Prêmio do TCE-RS

Em 2014, o Contas Abertas recebeu prêmios do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) e da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI). Em 2014 e 2015, participou como convidado da Reunião anual do FMI com o Banco Mundial.

Transparência e Fiscalização Pública

Em 2011, recebeu o Prêmio Transparência e Fiscalização Pública, concedido pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. 

Conscientização Pública sobre Prevenção e Combate à Corrupção

UNODC - Em 2008, recebemos do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime prêmio pela "Conscientização Pública sobre Prevenção e Combate à Corrupção"

Prêmio ESSO de Jornalismo

Em função dos trabalhos realizados em parceria com os veículos de comunicação, em 2007 a Contas Abertas recebeu o Prêmio Esso de “Melhor Contribuição à Imprensa”, além de ter sido finalista do Prêmio “Faz Diferença” do jornal O Globo.

Busca estimular a participação da sociedade no debate sobre as contas públicas. Entre em contato conosco para enviar suas sugestões e críticas.

Redes Sociais

Contato