script>

PALESTRAS

O conteúdo das palestras abrange dados governamentais, diagnósticos e projeções econômicas que fundamentam cenários e perspectivas relacionadas a diferentes setores da economia e áreas de políticas públicas. Nesses eventos, são apresentadas informações de interesse específico dos participantes, como o acompanhamento de determinados segmentos econômicos ou o histórico de gastos orçamentários em projetos selecionados.

Ao longo dos últimos anos, foram apresentadas palestras em eventos do Banco Mundial, Organização das Nações Unidas (ONU), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), Tribunal de Contas da União (TCU), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Associação Mineira de Municípios (AMM), Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, O Estado de S. Paulo, Correio Braziliense, entre outros.

Busca estimular a participação da sociedade no debate sobre as contas públicas. Entre em contato conosco para enviar suas sugestões e críticas.

Redes Sociais

Contato